martes, 30 de noviembre de 2010

ORO - ChocQuibTown - Gold - Ouro - FUERA DE MI TIERRA - gET OUT OF MY LAND


El ultimo sencillo de la agrupacion chocoana ChocQuibTown. Filmado en las minas de oro de Condoto y en algunos escenarios de Quibdó.

::: Todos los derechos reservados a Chocquibtown :::

ORO - ChocQuibTown

A mi tierra llegó un fulano llevándose todo mi oro,
A mi tierra llegó un fulano llevándose todo mi oro.
Vestido de blanco entero y con acento extranjero,
Prometió a cambio de oro dejarme mucho dinero.
El tipo de que les hablo nunca más apareció,
Cogió mi metal precioso y todo se lo llevo.

CORO
Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)
Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)

Ey!
Con solo engaño na ma'
Viniste pa' acá
A llevarte mi oro primero
Con tu acento extranjero y tu pinta e' sombrero.
Echa pa' alla,
Fuera de acá papa,
No vuelve a robarme el oro.
Señor, yo te dejo,
Vete con todo y espejo.

Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)
Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)

To'o mi oro se ha acabao'
Los dueños son emplea'os
Más pobreza ha llega'o
La inocencia se ha marcha'o oh oh.

Y de aquí no me voy, voy!
De esta tierra yo soy, soy!
Mi alma es como los ríos
Camino recorrido oh oh...

Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)
Ladrón te fuiste (Con mi oro)
Y me dejaste (Sin mi oro)

Oro, oro. Te llevaste mi oro. (x8)

Ay ladron te fuiste (con mi oro)
Ay me dejaste (sin mi oro)
Ay te fuiste (con mi oro)
Ay me dejaste (sin mi oro)
Ni pa' barequia (con mi oro)
Ni pa' barequia (sin mi oro)
Ay vos te fuiste (con mi oro)
Ay me dejaste (sin mi oro)

Sin mi oro, oro, oro

Eh! Oh!
Eh! Oh!
Ale ala
Ale lele lela
Ale ala
Ale lele lela
Ay, Ay
Ay ay ay ay ay ay
Ay ay ay
Ay ay ay
Ay ay ay ay ay ay ay ay

Oro, oro.
Te llevaste mi oro
Oro, oro.
Te llevaste mi oro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

The last single of the band ChocQuibTown from Choco (Colombia). Filmed in the gold mines and in some scenarios Condoto Quibdo.

::: All rights reserved Chocquibtown:::

GOLD - ChocQuibTown

In My land arrived a guy taking all my gold,In My land arrived a guy taking all my gold.Whole white dress and with a foreign accent
For gold promised me a lot of money.The man  never returned,He took my precious metal and took it all.

CHORUSThief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)Thief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)
Hey!With only lies in your hands'You came over hereTo take first my goldWith your accent and your way to be, and 'hat.
Take pa 'alla,Get out of  here, dadNot return to steal the gold.Lord, I leave you go,With everything and mirror.

Thief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)Thief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)

All my gold has finishedThe owners are employeesMore poverty has arrivedThe innocence has gone'o oh oh.

I will never go away!From this earth I am, I am!My soul is like a riverTraveled Way oh oh ...

Thief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)Thief You Went Away (With my gold)And you left me (without my gold)
Gold, gold. You took my gold. (X8)
Thief Oh you left (with my gold)Oh let me (without my gold)Oh you're gone (with my gold)Oh let me (without my gold)Ni pa 'barequia (with my gold)Ni pa 'barequia (without my gold)Oh you did you go (with my gold)Oh let me (without my gold)Without my gold, gold, gold

Eh! Oh!Eh! Oh!Ale wingLele Ale lelaAle wingLele Ale lelaAy, Ay
Ay ay ay ay ay ayAy ay ayAy ay ayAy ay ay ay ay ay ay ay
Gold, gold.You took my goldGold, gold.You took my gold.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O último single da banda ChocQuibTown Choco. Filmado nas minas de ouro e, em alguns cenários Condoto Quibdo.

::: Todos os direitos reservados Chocquibtown:::

GOLD - ChocQuibTown

Tem um cara
na Minha terra tomando todo meu ouro,Tem um cara na Minha terra tomando todo meu ouro.Todo vestido de branco e com um sotaque estrangeiro
Em troca do ouro me prometeu um monte de dinheiro.O cara da conversa, ele nunca mais voltou,Ele pegou meus metais preciosos e
tudo levou .

REFRÃO
Ladrão foi embora (Com o meu ouro)E você me deixou (sem o meu ouro)Ladrão foi embora (Com o meu ouro)
E você me deixou (sem o meu ouro)

Hey!Com apenas mentiras na mãoVocê veio aquiPara tirar primeiro o meu ouro
Com seu sotaque e sua pinta,
e seu chapéu
Tome alla pa ',Caia fora daqui, papãe,Não voltar a roubar o ouro.Senhor, euvou  te deixar ir,Vá com tudo e seu espelho.

Ladrão foi embora (Com o meu ouro)E você me deixou (sem o meu ouro)Ladrão foi embora (Com o meu ouro)E você me deixou (sem o meu ouro)

Todo meu ouro has terminadoOs proprietários são empleadosMais pobreza chegouA inocência foi embora o oh oh.

Eu não vou embora daqui!Desta terra eu sou, eu sou!Minha alma é como um rioCaminho percorrido, oh, oh ...

Ladrão foi embora (Com o meu ouro)E você me deixou (sem o meu ouro)Ladrão foi embora (Com o meu ouro)E você me deixou (sem o meu ouro)

Ouro, ouro. Você levou o meu ouro. (X8)
Ladrão que deixou Oh (com o meu ouro)Oh, deixou-me (sem o meu ouro)Oh você se foi (com o meu ouro)Oh, deixou-me (sem o meu ouro)barequia Ni pa '(com o meu ouro)barequia Ni pa '(sem o meu ouro)Ah, você fez você ir (com o meu ouro)Oh, deixe-me (sem o meu ouro)Sem o meu ouro, ouro, ouro

Ay ay ayAy ay ayAy ay ay ay ay ay ay ay

Ouro, ouro.Você levou o meu ouroOuro, ouro.Você levou o meu ouro.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No hay comentarios:

Publicar un comentario